Mexilhoeira-Grande na JMJ Madrid

08-08-2011 00:36

A paróquia da Mexilhoeira-Grande estará presente na Jornada Mundial da Juventude, com um grupo de 20 adolescentes e jovens.

No dia 14 de Agosto (Domingo) o grupo e toda a paróquia participará na missa de envio às 11h na igreja da Mexilhoeira-Grande, seguida de almoço convívio com os seus familiares mais proximos e os jovens que participaram nas últimas JMJ's.

No dia 15 de Agosto, os nossos peregrinos, juntar-se-ão ao restantes jovens Algarvios, na Sé de Faro para receberem a benção do Bispo D. Manuel Quintas. A Missa será às 22h, na Sé de Faro.

O Bispo do Algarve, D. Manuel Quintas, seguirá nessa mesma noite, com os jovens peregrinos Algarvios, rumo a Madrid para a tão aguardada Jornada Mundial da Juventude.

Paróquia de Nossa Senhora da Assunção | Mexilhoeira Grande - Algarve

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode