IV Encontro Centros Sociais Paroquiais - Aldeia de São José de Alcalar

23-04-2014 23:22

foi no dia 08 de Abril. Estiveram presentes 80 pessoas (de fora da Mexilhoeira Grande eram 54).Foi o encontro em que esteve mais gente. Aqui fica, um testemunho de uma participante do Centro Paroquial da Mexilhoeira Grande, deixado no Livro de Honra da Aldeia: "Hoje, a Aldeia de S. Joséteve a honra de ser a anfitriã das várias Instituições, que integraram o IV Encontro dos Centros Sociais Paroquiais, promovido pela Diocese do Algarve! De jeito simples e digno, foi uma alegria pela participação, pela recepção aos visitantes e pela colaboração não visível, no pessoal e em Voluntários presentes. Eu tenho o privilégio de acompanhar a Aldeia, desde o início e fico muito reconhecida pelo Bem que o Amor consegue em favor de todos nós! Que o Senhor continue a abençoá-la: nos que aqui são acolhidos, nos que cá trabalham e em todos os que assumem continuar o Sonho do Snr. P. Domingos!" (Maria Teresa Rochate da Silva:08-04-2014).

Aqui fica um agradecimento do Presidente da Caritas do Algarve: "Pe. Domingos! Venho agradecer-lhe, em nome pessoal e do Secretariado Diocesano da Pastoral Social, o seu empenho e a forma amiga e fraterna como nos recebeu, bem como todo o trabalho que desenvolveu para que o Encontro tivesse sido um êxito. Peço que agradeça a todos os colaboradores da Aldeia de S. José de Alcalar o seu trabalho e contributo generoso nesta acção..." (Carlos Oliveira: Faro 10-04-2014).

Foi, de facto, um Encontro em que todos se sentiram muito bem acolhidos, como me foi dito por várias pessoas. Foi grande o espanto de muitos, que ainda não conheciam a Aldeia; foi muito apreciada a apresentação da Ir. Isabel Martins, snsf.

Muito obrigado a todos os que se empenharam na sua organização, de modo particular aos Voluntários e ao Snr. Elvino Bento pela colaboração na confecção do Almoço. Todos receberam como oferta o livro 'ALDEIA DE S. JOSÉ DE ALCALAR' e um folheto de apresentação do Centro Paroquial e de todas as suas actividades. Após o almoço, dois grupos tiveram uma Visita guiada à Aldeia. - P. Domingos M. da Costa, SJ

Paróquia de Nossa Senhora da Assunção | Mexilhoeira Grande - Algarve

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode